28 fev 2018 às 8:50 am

Polícia encontra corpo despido e enterrado em cova rasa na cidade de Cajazeiras

O Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras em conjunto com o grupo Tático Especial da Polícia Civil ( GTE ) encontraram no final da tarde desta terça-feira dia 27, enterrado em uma cova rasa no sítio Riacho da Lagoa, zona rural de Cajazeiras, o corpo do adolescente Marcos Vinicius Barbosa, de 16 anos, que desapareceu na última quinta-feira, 22.

Segundo relatos, após ser encontrado o corpo do Jovem Fernando Bonifácio dos Santos, de 24 anos, que desapareceu na tarde deste domingo dia 25, sendo este encontrado na manhã desta terça-feira, no sitio Lagoinha, dentro de um riacho, os militares do NI em conjunto com GTE da Polícia Civil, deram início as investigações e passaram a ouvir pessoas, onde descobriram através de uma fonte os nomes dos possíveis autores e onde o corpo do jovem Marcos Vinicius Barbosa, de 16 anos estava.

Diante da denúncia os policiais se deslocaram ao local e conseguiram descobrir o ponto exato onde o corpo estava enterrado.

Após os procedimentos de desenterra, foi constatado que o cadáver estava despido e amarrado, o que leva a crer que o jovem foi torturado antes de ser morto com vários golpes de faca.

O corpo foi retirado do local e levado para Campina Grande devido o estado de decomposição.

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação e nomes de pessoas suspeitas que possam estar envolvidas neste duplo homicídio com requintes de crueldade que choca a cidade de Cajazeiras.

Blog do Ângelo Lima

O que achou disso?