5 jan 2019 às 10:00 am

Polícia Militar de São Miguel prende três pessoas suspeita de roubo de motocicleta

Por volta do meio dia desta sexta-feira 04 de janeiro a policia militar do pelotão da cidade de São Miguel recebeu uma informação de que na residência no Bairro Treze de Maio onde aconteceu o homicídio ao adolescente no ano passado, ao chegar no local a PM se deparou com alguns indivíduos suspeitos, ali todos reunidos.

O jovem Diego Vieira da Silva de 19 anos de idade residente na zona rural de São Miguel, o jovem foi preso no local do ocorrido com uma motocicleta roubada, tendo 3 colegas do mesmo conseguiram se evadir do local pulando o muro e adentrando no matagal.

Em poder de Diego foi apreendido uma motocicleta de com preta com um detalhe nas imagens percebe-se a adulteração no chassi e no motor, além da placa ser de outra motocicleta, a placa que esta na moto é de outra motocicleta de cor verde.

Os envolvidos que vendeu a moto roubada, Luciano Franco conhecido por Ciano que vendeu a moto para Raimundo Cesário conhecido por Nonato que confessou ter comprado a mato de outro senhor, Diego que estava com a motocicleta roubada.

Os indivíduos foram a presentado ao delegado de polícia civil de São Miguel que apurará o caso.

Blog São Miguel em Alta, Com informações da PM

O que achou disso?