27 abr 2020 às 2:35 pm

Polícia prende cinco suspeitos de tráfico de drogas

Material apreendido com o grupo detido (Foto: Reprodução/Divulgação/Secom-PB)

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (27), cinco integrantes de uma quadrilha que estaria atuando no tráfico de drogas, na comunidade Torre de babel, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital.

Com o grupo, foi apreendida uma arma de fogo, dinheiro e mais de 100 embalagens com drogas dos tipos cocaína e crack.

A prisão aconteceu dentro das atividades da Operação Nômade, com equipes da Força Tática do 5º Batalhão, da Força Regional e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) ocupando a comunidade para identificar e prender os suspeitos que estariam movimentado o tráfico de drogas na localidade.

Em um dos becos onde as ações estavam sendo feitas, os suspeitos foram surpreendidos e ainda chegaram a atirar contra os policiais, tendo início uma troca de tiros que acabou com os cinco citados anteriormente rendidos e presos. Os homens têm 38, 29, 21 e dois deles têm 22 anos. A arma apreendida com eles era um revólver e as drogas estavam distribuídas em 61 cápsulas com cocaína e 50 embrulhos com crack.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da cidade. Dois dos presos ainda chegaram a receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma, pois saíram feridos na troca de tiros.

Ainda na madrugada

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam um revólver com um suspeito de 41 anos, que foi abordado na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, na Zona Oeste da Capital. Ele já respondia processo pelo mesmo crime (porte ilegal de arma) na 5ª Vara Criminal de João Pessoa. O caso também foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Correio
27 de abril de 2020

O que achou disso?