2 fev 2018 às 10:42 am

População de Marcelino Vieira reclamam do clima de insegurança pública por falta de viatura da PM

A população da cidade de Marcelino Vieira-RN continua reclamando e sofrendo com o clima de segurança pública por falta de viatura para a polícia militar realizar o patrulhamento ostensivo e preventivo no município.

De acordo com um cidadão, não é possível avistar a viatura da PM fazendo patrulhamento ostensivo e quando a polícia militar é acionada para atender uma ocorrência, além da falta de efetivo a única viatura existente na cidade, um gol do ano de 2013, apresentando problemas mecânicos constantemente está em Mossoró para ser concertada e isso vem se repetindo há mais de dois anos. Para atender essas ocorrências o militar tem que aguardar uma viatura disponível das cidades vizinhas. Com isso a demora no atendimento das ocorrências.

Ano passado a cidade de Marcelino Vieira viveu momentos violentos e mesmo assim nenhuma providência foi tomada pelo governo estadual.

Os Policiais Militares de Marcelino Vieira têm enfrentado sérios problemas por estarem trabalhando com uma viatura velha que vivem apresentando problemas mecânicos e até mesmo quebrando em plena ocorrência Policial. A viatura de Marcelino Vieira foi o único veículo policial no alto oeste potiguar que não foi substituído nos últimos anos.

A falta de estrutura para o trabalho da Polícia Militar do Rio Grande do Norte não é novidade. O tempo passa e situação só piora. Os policiais militares, que arriscam a vida diariamente andam em viaturas sucateadas.

Fonte:Uirauna.net

O que achou disso?