2 jun 2017 às 12:13 pm

Por mandado de prisão em SP, Polícia prende dançarino em Conceição

De posse do mandado, agentes da delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, foram até a residência do acusado e o prenderam.

O pedreiro Cláudio Ribeiro de Sousa, de 54 anos, residente na Rua Lino Mangueira, bairro São Geraldo, na cidade de Conceição, foi preso na tarde desta quinta-feira (1), pela polícia civil. Contra ele existia um mandado de prisão, oriundo da cidade de Itaquaquecetuba, no estado de São Paulo, onde ele é condenado a 4 anos e 8 meses de reclusão. O crime ocorreu no mês de dezembro do ano de 1.997, há quase 20 anos.

De acordo com informações da polícia civil, o preso é condenado por uma tentativa de homicídio no estado de São Paulo. De posse do mandado, agentes da delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, foram até a residência do acusado e o prenderam.

Posteriormente, o homem foi conduzido à cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça paulista. Como a sentença foi inferior a 8 anos, ele já tem direito a progressão de regime e poderá cumprir sua pena em regime semiaberto.

Na cidade de Conceição Cláudio Ribeiro  é visto como um homem pacato e gosta de dançar em festas. Segundo informações de pessoas próximas, ele sonha em participar de concursos de danças em algum canal de televisão.

Fonte: Tribuna10

O que achou disso?