21 out 2019 às 8:38 am

Prefeito Bosco Fernandes anuncia calçamento para o Bairro Belém Novo

Foto: Fabio Barbosa/COFEMAC

O prefeito Bosco Fernandes anunciou em programa de rádio nessa última semana uma boa notícia para os moradores do Bairro Belém Novo, em Uiraúna.

Segundo a informação prestada por ele, está assegurado um empenho no valor de R$ 500 mil para a urbanização do balde do açude velho, que dá acesso àquela comunidade. A verba foi conseguida através do deputado federal Wilson Santiago. Com esse dinheiro a Prefeitura Municipal irá calçar o local.

A obra é um sonho antigo dos moradores que há muito tempo reclamam da falta de infraestrutura que causa transtornos como poeira e lama, dificultando a passagem de veículos e até de pedestres.

A obra vai beneficiar também moradores do Bairro Alto Bela Vista, já que muitos deles utilizam aquele caminho para irem até o Centro da cidade e vice-versa.

O balde do açude velho tem pouco mais de 300 metros de extensão. É um local onde passam diariamente muitos veículos e pedestres.

O prefeito disse que a verba será liberada através da Caixa Econômica e que o projeto será iniciado nos próximos dias pela administração do município.

Foto: Fabio Barbosa/COFEMAC

Foto: Fabio Barbosa/COFEMAC

Foto: Fabio Barbosa/COFEMAC

Foto: Fabio Barbosa/COFEMAC

 

Fonte: Cofemac

O que achou disso?