8 jan 2019 às 9:02 am

Prefeito de João Pessoa nomeia irmão gêmeo como chefe de gabinete e anuncia mudanças em pastas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou mudanças em oito pastas da prefeitura na noite desta segunda-feira (7). Os anúncios foram feitos pelo próprio gestor através de uma rede social. As mudanças são em cinco secretarias, uma chefia, uma coordenadoria e uma superintendência. Entre os nomeados está Lucélio Cartaxo, que é irmão do prefeito e que foi candidato ao Governo do Estado da Paraíba nas eleições 2018.

Nas secretarias, segundo o anúncio do prefeito, Diogo Tavares assume a Secretaria Desenvolvimento Social (Sedes); Zennedy Bezerra vai para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb); Sachenka da Hora assume a Secretaria de Infraestrutura; e Lauro Montenegro assume Secretaria de Administração.

Depois do anúncio feito pelo prefeito na rede social, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa anunciou também que Hildevânio Macedo vai para a Secretaria da Gestão Governamental e Articulação Política (Segap) e que o Lucélio Cartaxo, que é irmão do prefeito, vai para a Chefia de Gabinete.

Outra mudança anunciada foi a nomeação de Cássio Andrade que ficará à frente Coordenadoria do Patrimônio Cultural de João Pessoa (Copac), órgão que cuida do centro histórico da cidade. Já Roberto Wagner vai assumir a Superintendência do Instituto de Previdência Municipal (IPM).

G1

O que achou disso?