24 out 2017 às 10:31 am

Quadrilha rouba 18 pneus de carretas na BR 116 na região de Cachoeira dos Índios

Uma quadrilha especializada em roubo de pneus agiu nesta segunda-feira dia 23 de outubro na região de Cachoeira dos Índios sertão da Paraíba. Pelo menos dois motoristas foram abordados na noite anterior na rodovia 116 em postos de combustíveis e só foram soltos depois que os ladrões terminaram de retirar aos pneus que são mais fácil de ser vendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras os bandidos armados com revólveres, teria rendido um dos motoristas de um dos caminhões na BR 116 na região do Ceará e teriam obrigado a seguirem até um posto de Combustível na cidade de Cachoeira dos Índios.

Dando continuidade ao roubo os elementos renderam outro motorista que estava dormindo e anunciaram o assalto dizendo e que o mesmo ficasse tranquilo, pois os ladrões só queriam roubar os pneus da carreta, diante disto, um dos elementos assumiu o volante do caminhão e seguiu pela BR 116, entraram em estrada vicinal ordenando que as vítimas ficassem cobertos, na cabine do caminhão, enquanto que os meliantes desceram e se juntaram a outros para praticarem o roubo dos pneus.

Os elementos haviam roubado todos os pneus do caminhão num total de 18 todos novos.

O prejuízo está avaliado em 54 mil reais segundo informou os condutores.

O que achou disso?