12 maio 2016 às 7:15 pm

Quatro pessoas ficam feridas em acidente durante perseguição na PB

viatura_gesipe_capotagemQuatro pessoas ficaram feridas após um carro da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) bater em uma moto e capotar durante uma perseguição na manhã desta uinta-feira (12) em João Pessoa. O veículo perseguia um adolescente suspeito de tentar jogar um pacote com drogas para dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Róger. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Padre Zé, e entre os feridos está o diretor adjunto da unidade, David Efraim Negri.

Segundo a PM, os agentes penitenciários notaram a ação do suspeito, que estava em uma moto, e começou uma perseguição. Ainda de acordo com a polícia, durante a busca, o carro da Seap tentou desviar de um caminhão e acabou batendo na moto do suspeito e capotando em seguida.

De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o socorro foi acionado por volta das 9h50 e as quatro pessoas foram atendidas por duas ambulâncias, ainda no local. Ainda segundo o Samu, os médicos recomendaram o encaminhamento das vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A unidade hospitalar informou, às 10h50, que três pessoas, de 40, 50 e 36 anos, deram entrada no hospital vítimas do acidente. Ainda segundo a unidade, os três passavam por procedimentos de emergência por volta das 11h. Segundo o boletim médico da unidade, os três estão em estado de saúde regular.

O G1 tentou entrar em contato, por telefone, com o diretor do presídio, Lincon Gomes, mas até as 10h50 as ligações não foram atendidas.

G1

O que achou disso?