24 set 2017 às 2:59 pm

Quem são os artistas mais polêmicos das redes sociais?

Cleo Pires, Gretchen, Geisy Arruda e Simony estão na lista

art

Cleo Pires, Tatá Werneck e Geisy Arruda: papo reto nas redes sociais AgNews/Divulgação

Eles são famosos e sempre estão em evidência na mídia, seja pela vida pessoal ou profissional. Mas certas declarações causam polêmicas nas redes sociais. Abaixo, veja alguns famosos que dão o que falar na web.

Cleo Pires

 A atriz não tem papas na língua quando precisa falar sobre sua vida pessoal. Em uma entrevista, ela assumiu ter feito sexo a três. Após a declaração, Cleo recebeu várias críticas e usou o Twitter para rebater.

Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira nem a única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida”

Simony

A cantora começou a carreira ainda criança e cresceu diante dos olhos do público. Aos 18 anos, foi capa da Playboy com um ensaio nu. Após duas décadas, ela ainda recebe comentários sobre as fotos. Exausta dos julgamentos, ela se manifestou no Instagram.
“Fiz foto nua e daí? Foi o meu corpo, não o seu. Mas nunca desrespeitei dando o dedo ou falando coisas sexuais”

Lucas Lucco

 Após receber diversas mensagens sobre sua forma física, principalmente as pernas, que são fortes e com veias saltadas, o cantor desabafou sobre o assunto na internet.

“Não escolhi que minhas pernas ficassem desse jeito. O estímulo é muito, o músculo precisa de mais irrigação e aí fica desse jeito. Não acho bonito nem feio. São minhas pernas. Deus que me deu. Estou aceitando”

 

 

 

 

 

Pedro Scooby

 O surfista adora dividir com os internautas fotos íntimas de Luana Piovani. No entanto, ele já foi repreendido várias vezes pelo público. Mas o atleta parece não dar bola para a opinião alheia ao falar sobre o assunto na sua rede social.

“Ela já fez milhões de catálogos de lingerie, Playboy, Trip. Acho que vocês estão preocupadas demais com a vida dos outros”

 

 

 

 

 

 

Gretchen

Já foi questionada várias vezes por conta da aparência. A rainha do rebolado recebeu diversas críticas sobre as sobrancelha, que, segundo alguns internautas, seria um “borrão preto”. A cantora resolveu rebater os haters com um vídeo no YouTube.

“Gosto de tudo que eu tenho: minha boca de Coringa, minha sobrancelha de taturana, minha bunda e meu cabelo. Eu gosto de mim inteira do jeitinho que eu sou. Sabia?

 

 

 

 

 

 

Mariana Goldfarb

A apresentadora passou pela mesma situação que Gretchen. Uma moça perguntou por que ela não retira o excesso de pelos na sobrancelha. No Instagram, a namorada de Cauã Reymond respondeu a internauta com um vídeo.

“Eu não gosto de ficar fazendo, de ir no salão o tempo inteiro. É que eu tenho coisas mais importantes para fazer na minha vida do que ficar reparando em sobrancelha”

 

 

 

 

 

 

MC Bin Laden

O funkeiro sempre esteve envolvido em polêmicas por causa da forma física. O cantor usou o Instagram para falar sobre os comentários gordofóbicos que recebeu.

“Não preciso de plástica para agradar ninguém e, se eu precisar um dia operar, fazer algo pra diminuir a barriga… eu vou fazer para poder comer mais de novo”

Tatá Werneck

A humorista sempre causa burburinho na web: seja por seu trabalho ou vida pessoal. Certa vez, ela se deparou com um comentário feito por uma seguidora, que a chamou de “feia” e “recalcada” e usou o Instagram para rebater.

“Você também é feia, amor! Mas eu tenho dinheiro para pagar tratamentos e cirurgias. Você, talvez, só milagre. Beijão”

 

 

 

 

 

 

 

Adriana Sant’Anna

Ela não gostou nem um pouco de ler comentários de internautas falando mal de seu filho, de um ano. Uma seguidora disse que o nariz de Rodrigo era feio igual ao da ex-BBB, antes de ela se submeter a uma cirurgia plástica. A modelo não deixou barato e fez um post no Instagram identificando a pessoa que insultou o pequeno e condenou a atitude.

“O nariz dele tem a função mais importante, que é levar e trazer o ar que ele precisa pra viver. Seja feio ou não. Sinto pena e vergonha de você”

Geisy Arruda

A personalidade resolveu dar um basta às ofensas que vem recebendo desde que se tornou famosa após o ataque na faculdade por causa de um vestido curto. A modelo usou o Facebook para falar sobre o ocorrido.

“Toda semana é a mesma coisa. Sai matéria sobre mim, eu vou lá no site ver, embaixo tem uma enxurrada de gente desocupada, me ofendendo gratuitamente, sem motivo. Por quê? Eu não fiz absolutamente”

 

 

 

 

 

 

Fonte: R7

O que achou disso?