7 fev 2019 às 8:35 am

Serrano e Perilima empatam em 2 a 2 no estádio Amigão

Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Reprodução/Divulgação)

Abrindo a quinta rodada do Campeonato Paraibano 2019, Serrano-PB e Perilima se enfrentaram na noite desta quarta-feira (6), no estádio Amigão, em Campina Grande. Os dois times precisavam da vitória, mas um empate em 2 a 2 acabou não sendo bom para ninguém. O Lobo da Serra segue na lanterna do Grupo A do Campeonato Paraibano e a Águia de Campina fica apenas no terceiro lugar do Grupo B

A Desportiva Perilima dominou os primeiros 45 minutos de jogo. O placar foi alterado logo aos 2 minutos de bola rolando, quando Renatinho acertou um chute cruzado e venceu o goleiro Calchi. Em seguida, a Águia de Campina criou algumas chances de gol, mas as desperdiçou. O Lobo da Serra chegou a melhorar no fim da primeira etapa e quase empatou em pelo menos duas ocasiões, mas parou na defesa adversária.

No segundo tempo, o Serrano-PB se encontrou dentro de campo e conseguiu o empate. Aos 11 minutos, Ferreira cobrou escanteio, Pantera afastou e a bola sobrou para Robertinho, que cabeceou para o gol, deixando tudo igual.

O placar, porém, não demorou a ser mudado. Apenas quatro minutos depois do empate, Fernando Guilherme marcou contra, após levantamento de Marcelinho Paraíba na área do Lobo da Serra, deixando a Águia novamente em vantagem.

Em um jogo muito corrido, com oportunidades dos dois lados, o Serrano-PB, aos 25 minutos, empatou novamente, com Erivan aproveitando rebote após cobrança de falta de Éverton, dando números finais à partida.

Fonte: Portal Correio

O que achou disso?