12 dez 2018 às 8:57 pm

Sikêra Júnior entrega o cargo e diz que não será calado pelo MST

O apresentador de TV Sikêra Júnior, da TV Arapuan, gravou um vídeo e publicou em sua redes sociais para anunciar que encaminhou ao empresário João Gregório, proprietário da emissora, um áudio no qual coloca seu cargo à disposição. Ele disse que dependerá da empresa decidir se ele fica ou sai, mas ponderou que não será “calado” por ninguém.

A reação veio um dia depois de uma nota de repúdio emitida contra Sikêra pelo MST por causa de um comentário em que criticou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, por terem se solidarizado e ido ao velório de dois representantes do MST assassinados na noite do último sábado em Alhandra, litoral sul da Paraíba.

Sikêra agradeceu ao povo da Paraíba pelo carinho com que foi tratado enquanto esteve no Estado e reclamou da atitude do MST, alegando que não teria ofendido os trabalhadores mortos, mas questionado o motivo pelo qual policiais assassinados durante o trabalho não receberiam a mesma comoção que os ativistas.

Fonte: Parlamento PB

O que achou disso?