26 maio 2017 às 1:10 pm

Ticiana Villas Boas fala pela primeira vez após deixar o Brasil

Como informado, a apresentadora Ticiana Villas Boas decidiu e não vai mais apresentar a nova temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”. A notícia foi revelada pelo SBT, na tarde desta terça-feira, 23 de maio. A artista deixou o Brasil com o marido Joesley Batista, envolvido em escândalos político.

Nesta quarta-feira, 24 de maio, Ticiana usou as redes sociais e falou pela primeira vez sobre o ocorrido. “Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão”, escreveu.

Ticiana aproveitou e justificou a razão de seu afastamento. “Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do Bake Off Brasil. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. O Duelo de Mães continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vocês continuarem acompanhando pois fiz os programas com muito amor e estão lindos”, indicou na postagem.

“Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho. Tici”, despediu-se a apresentadora.

Fonte: TV Foco

O que achou disso?