23 nov 2018 às 2:23 pm

Toffoli leva seis assessores para evento em Buenos Aires

Seis assessores acompanham o ministro Dias Toffoli no 1º Encontro Internacional da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), em Buenos Aires, evento que começou na quinta-feira (22) e será encerrado no domingo (25).

Toffoli abrirá a chamada programação científica, nesta sexta-feira (23) à tarde, onde falará sobre “Os desafios do Poder Judiciário no século XXI”, na Universidade de Direito de Buenos Aires.

O encontro na Argentina tem o objetivo de trocar experiências e debater aspectos da legislação dos dois países.

Foi autorizada a se afastar do país no período a seguinte equipe do STF: Daiane Nogueira de Lira, secretária-geral da presidência; Fábio Mendes Marzano, assessor chefe de Assuntos Internacionais; Célia Regina de Oliveira Gonçalves, assessora chefe do Cerimonial; Alessandra Gomes Faria Baldini e Gianne de Freitas Andrade, ambas juízas-auxiliares da presidência; e Adão Paulo Matins de Oliveira, assessor de comunicação da presidência.

O programa também prevê a presença do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, e do ministro Raul Araújo, ex-corregedor-geral da Justiça Federal. Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto

O que achou disso?