26 jun 2019 às 7:28 am

Topíssima vence o SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro

Sophia e Antonia em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

A novela Topíssima vem conseguindo reagir aos baixos índices de audiência e batendo de frente com o SBT no ibope. Nesta segunda-feira, dia 24/06, a novela das sete da Record consolidou o segundo lugar isolado na audiência nas duas capitais de mais relevância para o mercado publicitário.

Na faixa das 19h49 às 20h49, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, registrou 9 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 12% (participação nos televisores ligados). O SBT, que exibia o telejornal SBT Brasil, marcou média de 8 pontos.

Eri Johnson e Suzana Alves na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

E no Rio de Janeiro, a trama consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13%. O SBT, que amargou o terceiro lugar, registrou média de 8,8 pontos. Vale lembrar que cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.

IBOPE DE JEZABEL

Jezabel exibiu o capítulo especial “Desafio do Profeta Elias”. A trama marcou, no Rio de Janeiro, 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, que ocupou o terceiro lugar, ficou com 9 pontos de média.

Em São Paulo, a novela registrou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. Escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 20h49 às 21h55.

Fonte: TV Foco
Rogério Frandoloso

O que achou disso?