30 maio 2019 às 11:05 am

Torcedores do Fortaleza são detidos após final da Copa do Nordeste

Confronto entre torcedores do Fortaleza e Polícia Militar aconteceu na final da Copa do Nordeste, no estádio Almeidão, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Seis torcedores do Fortaleza foram detidos na noite desta quarta-feira (29) após entrarem em confronto com a Polícia Militar, durante a final da Copa do Nordeste, contra o o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Um rojão teria sido atirado do setor onde estavam os botafoguenses, na arquibancada sol, e caiu na área reservada aos torcedores do Fortaleza, que reagiram confrontando os policiais. A PM retrucou usando gás de pimenta e bala de borracha.

Os seis torcedores foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde foram ouvidos pelo delegado e liberados em seguida.

No entanto, um dos torcedores estava sem identificação e, por isso, ainda permanece detido na Central de Polícia. Ele será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, onde deve fazer a identificação e, em seguida, liberado.

Fonte: G1 PB
Ítalo Di Lucena, TV Cabo Branco

O que achou disso?