25 mar 2020 às 7:27 am

Três das cinco mortes suspeitas na PB não foram por coronavírus

Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa/Divulgação/OMS

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) descartou três das cinco mortes suspeitas para coronavírus na Paraíba, segundo informado no começo da noite desta terça-feira (24). Dois óbitos ainda seguem sob investigação.

Segundo a SES, deram negativo para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, os casos relacionados a uma mulher de 29 anos, residente em João Pessoa, a um homem de 60 anos, residente em Zabelê, e a uma mulher de 34 anos, residente em João Pessoa.

A atualização do número de casos suspeitos na Paraíba não havia sido divulgada pela SES até o começo da noite desta terça-feira (24). Até este momento, 80 casos foram descartados para Covid-19 no estado. A Paraíba tem três casos confirmados.

O Governo da Paraíba anunciou que já iniciou a realização de exames para diagnóstico do novo coronavírus em território paraibano. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (24), durante visita do governador João Azevêdo ao Laboratório Central da Paraíba (Lacen-PB), onde são feitos os estudos das amostras coletadas. A ação permite agilidade no diagnóstico da doença, já que os exames estavam sendo analisados pelo Instituto Evandro Chagas, no Pará.

Fonte: Portal Correio
24 de março de 2020

O que achou disso?