3 abr 2020 às 9:46 pm

Uiraúna registra 4ª caso suspeito de coronavírus

– Foto: Reprodução/Reprodução

BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 003/2020

A Secretaria Municipal de Saúde confirma dois novos casos SUSPEITOS para COVID-19 em nosso Município.

Trata-se de um adulto, 38 anos, sexo masculino, possui histórico de contato com viajantes e um adulto, 51 anos, com histórico de contato com pessoa vinda de São Paulo.

Ambos encontram-se em isolamento, tomando todas as precauções necessárias, conforme protocolos.

A Gerência de Vigilância em Saúde do Município está monitorando estes casos, bem como os casos anteriormente comunicado.

Exames confirmatórios não foram coletados em conformidade com protocolo do Ministério da Saúde que não orienta a coleta de exame confirmatório para casos suspeitos com sintomatologia leve.

Reforçamos a importância de que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde.

Uiraúna/PB, 03 de abril de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Uiraúna

 

Ver essa foto no Instagram

 

BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 003/2020 A Secretaria Municipal de Saúde confirma dois novos casos SUSPEITOS para COVID-19 em nosso Município. Trata-se de um adulto, 38 anos, sexo masculino, possui histórico de contato com viajantes e um adulto, 51 anos, com histórico de contato com pessoa vinda de São Paulo. Ambos encontram-se em isolamento, tomando todas as precauções necessárias, conforme protocolos. A Gerência de Vigilância em Saúde do Município está monitorando estes casos, bem como os casos anteriormente comunicado. Exames confirmatórios não foram coletados em conformidade com protocolo do Ministério da Saúde que não orienta a coleta de exame confirmatório para casos suspeitos com sintomatologia leve. Reforçamos a importância de que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde. Uiraúna/PB, 03 de abril de 2020. Secretaria Municipal de Saúde Prefeitura de Uiraúna

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Uirauna (@prefeituradeuirauna) em

O que achou disso?