19 nov 2018 às 9:09 pm

UIRAÚNA: Ricardo deve terminar mandato sem entregar o matadouro regional

Na última semana o governador Ricardo Coutinho anunciou a entrega de 100 obras em diversos municípios do estado. Essas ações serão as últimas do seu mandato, que se encerra no dia 31 de dezembro próximo.

Nesse pacote estão incluídos benefícios para diversos municípios do estado, inclusive na região de Uiraúna. No entanto, infelizmente, nossa cidade não vai receber nada. O que a população esperava do governador era, pelo menos, a inauguração do matadouro público. A obra está quase finalizada há mais de um ano.

O novo matadouro regional fazia parte da lista de obras anunciada anteriormente pelo governo, e seria entregue no último mês de setembro, o que não aconteceu. Nessa nova lista a entrega do matadouro nem consta. É lamentável que o governo estadual trate assim a população uiraunense.

Nessa última ação como governador, Ricardo Coutinho vai entregar grandes obras em Sousa: duplicação das entradas; recuperação do aeródromo; inauguração do Centro de Reabilitação, entre outras. Em Sâo João do Rio do Peixe vai entregar a pavimentação asfáltica de várias ruas. Até em Bernardino Batista ele vai entregar obra: a nova adutora que abastecerá a cidade.

Para as pessoas que aguardam a retirada do velho matadouro, só resta esperar que o novo governador, João Azevedo dê mais atenção ao município de Uiraúna.

(Foto: matadouro velho encontra-se sem condições de funcionamento há muitos anos e prejudica os moradores da imediações)

(Foto: Novo matadouro teve início em janeiro de 2016 e até hoje não foi entregue)

COFEMAC

O que achou disso?