30 jun 2017 às 12:02 pm

Uiraunense é preso por pratica direção perigosa, José da Penha/RN

Um uiraunense de 18 anos, residente no sítio Caracol, zona rural de Uiraúna/PB, foi preso após tentar fugir da Policia Militar e desobedecer a ordem de parada na noite desta quarta-feira(28) na cidade de José da Penha/RN. O jovem estava em alta velocidade e desobedeceu a ordem de parada da polícia.

De acordo com informações uma viatura policial composta pelo cabo Costa e o soldado Junior, comandados pelo cabo Mariz, em uma das rondas diária, o jovem foi visto trafegando em alta velocidade pela Avenida Pedro Simplício no centro da cidade. Neste momento os policiais iniciaram o acompanhamento tático para que pedestres não fossem feridos e já no Bairro da Boa Esperança na saída da cidade para Rafael Fernandes/RN foi alcançado e durante a abordagem, o jovem não portava nenhum documento pessoal nem da motocicleta que conduzia.

O jovem foi encaminhado provisoriamente ao Destacamento Policial onde foi lavrado um boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para as providencias cabíveis.

Fonte: Nosso Paraná

O que achou disso?