21 out 2020 às 5:44 pm

Universal, após 19 anos, anuncia último filme de ‘Velozes & furiosos’

(Foto/crédito: Reprodução/Universal Pictures/Divulgação)

Com nove filmes produzidos de Velozes & furiosos, o qual a estreia do último teve que ser adiada por causa da pandemia, a Universal Pictures, segundo o Deadline, anunciou que a franquia chega ao fim na 11ª produção. De acordo com o site, o diretor será o mesmo que comandou outros cinco capítulos da série, Justin Lin, e ocorre a negociação para o retorno do roteirista Chris Morgan, também responsável por outros títulos.

No elenco, além do protagonista Vin Diesel (Dominic Toretto), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Chris “Ludacris” Bridges (Tej Parker), Jordana Brewster (Mia Toretto), Nathalie Emmanuel (Ramsey) e Sung Kang (Han Seoul-Oh) estão confirmados nos últimos filmes. Entretanto, não foi confirmada a participação de Dwayne Johnson (Luke Hobbs), conhecido como The Rock, e Jason Statham (Deckard Shaw).

Criada em 2001, a saga de Velozes & furiosos, sobre corridas ilegais de rua e assaltos, arrecadou mais de R$ 31,9 bilhões em bilheterias e ocupa o 1º lugar de produção mais lucrativa da Universal Pictures, que também é responsável por Jurassic world e De volta para o futuro. A franquia, além de todos os títulos, originou Hobbs & Shaw e a animação Velozes & furiosos: Espiões do asfalto.

Fonte: Correio Braziliense
postado em 21/10/2020 16:08 / atualizado em 21/10/2020 16:09

O que achou disso?