18 set 2017 às 8:37 am

URGENTE: Homem que matou mulher em Nazarezinho é preso escondido em cima de árvore; Vídeo

A Polícia Militar foi informada que no começo da noite deste domingo (17), Bairro Alto da Boa Vista no Município de Nazarezinho,

luciene

A Polícia Militar foi informada que no começo da noite deste domingo (17), Bairro Alto da Boa Vista no Município de Nazarezinho, Mulher foi encontrada morta.

19h30min o COPOM de Sousa recebeu várias ligações da cidade de Nazarezinho informando que uma mulher se encontrava morta em sua residência com manchas de sangue – o DPM de Marizópolis foi acionado ao local e constatou a veracidade da informação: uma mulher encontrada sem vida, debruçada no sofá, com lesões nas costas, aparentemente causada por objeto perfuro cortante. A PM aguarda a presença da perícia.

Atualizada às 21h

É aguardada a chegada da Perícia da Polícia Civil para iniciar os trabalhos de investigação sobre a Mulher de prenome, Luciene Alves Medeiros , 52 anos, encontrada morta com profundos golpes de faca-peixeira no corpo.

Luciene morava em São Paulo, e chegou a Nazarezinho recentemente. A Polícia não sabe informa autoria do homicídio.

A Polícia Militar divulgou que o provável autor do feminicídio seja o campanheiro da vítima, identificado por Arnauld que ja teria sido preso pela Guarnição da Polícia Militar. Ele fugiu do local levando uma Menor.

Atualizada às 23:50h

Guarnições do CPU do 14º BPM, com Viatura da Polícia Civil de Sousa, conseguiram localizar e prender o suspeito do Feminicídio, ocorrido no começo da noite deste domingo (17) em Nazarezinho.

Um Homem, identificado por Arnold foi preso no Sítio Serrote dos Bois, Zona Rural de Nazarezinho, em cima de uma Oiticica, local que usava como esconderijo.

Ao ser preso, o suspeito teria confessado o crime. Disse que teria matado sua ex-companheira por que não aceitava ela conviver com outra pessoa.

A Mulher, Luciene Alves Medeiros, 52 anos, era natural de São Paulo. Morava em Nazarezinho há dois anos. Tinha uma criança de 9 anos. Ela tinha se separado do acusado algum tempo.

Mais detalhes sobre o feminicídio em instante

Fonte: Repórter PB

O que achou disso?