18 set 2017 às 8:45 am

VEJA VÍDEO: Pastor Valdemiro zombou de Marcelo Rezende pela sua doença

Pastor não perdoou jornalista por ter noticiado na Record as denúncias sobre as supostas fazendas que ele mantinha em Mato Grosso

thumbs

Com a morte do apresentador Marcelo Rezende, neste sábado (16), o vídeo do pastor Vademiro voltou a repercutir na web.

REVEJA MATÉRIA

Parece que o amor passa longe de algumas pessoas que dizem agir em nome de Deus. O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, resolveu falar sobre a doença de Marcelo Rezende.

O apresentador da Record, desde maio, se afastou para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado. Ciente disso, Santiago resolveu insinuar, durante alguns cultos, que isso teria sido uma espécie de “castigo de Deus”.

“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.

Rezende produziu matérias investigativas sobre a sua igreja no “Domingo Espetacular”. “‘A mão de Deus te pesa hoje’. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”, dispara Valdemiro.

  • ASSISTA O VÍDEO

 

Fonte: Cofemac

O que achou disso?