22 out 2018 às 4:00 pm

Vereador solicita aterro sanitário para o “Lixão” da Cidade e melhorias no nível de tensão de energia elétrica no Distrito de Umari

O vereador Normando Gomes de Almeida (Dadai de Izidro PSDB), enviou um requerimento de N° 55/2018 ao prefeito Aírton Pires e ao secretário de infraestrutura, solicitando um aterro sanitário no município de São João do Rio do Peixe.

Segundo o vereador, o aterro sanitário já é um apelo antigo dos moradores que residem na área onde fica localizado o “Lixão”, sendo uma necessidade de saúde pública, e com vantagens de utilização desse processo.

O aterro sanitário é uma destinação final sanitária, adequada e completa.

Elimina problemas sociais de segurança, possibilita o aproveitamento do biogás se projetado para essa finalidade.

O Parlamentar enviou mais um requerimento de N° 54/2018 ao prefeito e ao secretário de infraestrutura solicitando melhorias no nível de tensão de energia elétrica no Distrito de Umari, no município de São João do Rio do Peixe.

De acordo com Dadai, os moradores vêm reclamando das freqüentes quedas de energia, onde trazem prejuízos aos comerciantes, ao atendimento público de saúde bem como danificação dos equipamentos dos agricultores da região.

Fonte: Silvano Dias

O que achou disso?