22 out 2018 às 4:07 pm

Vereadores reprovam projeto de lei do executivo que beneficiaria servidores da Saúde

Em Sessão bastante conturbada, vereadores reprovam projeto de lei do executivo que beneficiaria servidores da Saúde do município de Marizópolis.

Na noite desta sexta-feira (19), foi realizada na câmara municipal de Marizópolis, uma Sessão Ordinária onde estava em pauta para ser votado o projeto de lei de N° 005/2018 que dispõe sobre autorização da regulamentação da carga horária dos profissionais enfermeiros, técnico de enfermagem e Auxiliar de Enfermagem do município, de 40 horas semanais para 30 horas. Mais o projeto foi reprovado, segundo o presidente da casa o vereador Derval Olímpio, o projeto precisaria de maioria absoluta para ser aprovado naquela casa Legislativa, os vereadores: Raniel Roberto (PSB), Osmar Vitalino (PP) e a vereadora Betânia (PP) abstiveram seus votos, já os vereadores: Allan (PSC), Rogério do Assentamento (PSDB), Jorgenaldo Martins (PP) e Fabiano Lira (PSB), votaram a favor do projeto, o presidente Derval Olimpio votou contra, e o projeto não foi aprovado naquela casa Legislativa.

A Sessão foi bastante conturbada, vereadores quase saiam em vias de fato, troca de farpas entre os vereadores: Rogério do Assentamento, Derval Olimpio, Betânia e Fabiano Lira. Confira!

Confira o voto do Presidente Derval Olimpio

Fonte: Silvano Dias

O que achou disso?