24 maio 2017 às 9:32 am

Vinícius Jr, Otero, Trauco, Galdezani e Maicon. Assista e vote no abusado!

Cheia de belos dribles, a rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana certamente encheu os olhos dos torcedores. E a variedade dos lances também chamou atenção: canetas, lençóis, elásticos e arrancadas de tirar o fôlego marcaram as partidas. Por conta da ousadia, o programa “É Gol!!!” abriu enquete para que você decida qual é o “abusado”, aquele que deu o drible mais bonito. Cinco candidatos estão na disputa. Dois jogadores do Flamengo aparecem: o lateral Trauco e a joia Vinícius Júnior. Otero (Atlético-MG); Maycon (Corinthians) e Matheus Galdezani (Coritiba) também estão na votação.

Abre a enquete Vinícius Jr, do Flamengo. A grande promessa do Flamengo, e já negociado com o Real Madrid em transferência que chega aos 45 milhões de euros, mostrou que pode corresponder ao preço. Na partida contra o Atlético-GO, o menino de 16 anos pegou bola e fez a festa na zaga do Dragão. Fez fila, deu meia-lua em zagueiro e cruzou para trás, mas a zaga cortou.

Ainda no duelo de rubro-negros, que terminou com vitória do time carioca por 3 a 0, Miguel Trauco também fez bonito. O lateral-esquerdo peruano recebeu lançamento, matou no ombro e completou com lençol em Igor.

Na partida do Corinthians contra o Vitória, vencida pelo Timão por 1 a 0, foi Jô quem decidiu a partida, mas Maycon também levantou a galera. O volante desarmou David e, de quebra, ainda deu uma caneta no atacante.

Na partida entre Atlético-MG e Fluminense, o Galo pressionava o Tricolor quando Otero resolveu mostrar toda sua habilidade. O venezuelano tentou passar por Lucas na linha de fundo e deu um elástico no lateral-direito do Flu. O lance ia dando certo, mas o baixinho foi parado com falta. No fim das contas, Otero acabou saindo triste da partida pela derrota de sua equipe por 2 a 1.

O último lance de destaque e que integra a disputa foi feito por Matheus Galdezani, do Coritiba. O meia do Coxa arrancou pelo círculo central e deixou três marcadores do Santos para trás. O azar dele foi de encontrar Vanderlei inspirado: o goleiro do Santos parou a finalização e evitou o gol. E o lance fez falta: o Santos saiu com a vitória por 1 a 0.
Fonte: Sportv

O que achou disso?