13 nov 2020 às 5:28 pm

Will Smith compartilha trailer da reunião do elenco de ‘Um maluco no pedaço’

(Foto/crédito: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Um maluco no pedaço podem se animar para mais uma novidade: o ator Will Smith compartilhou, nesta sexta-feira (13/11), o trailer da reunião de elenco do seriado. No início de setembro, o elenco anunciou que se reunirá em um episódio especial não roteirizado em comemoração aos 30 anos da estreia do seriado.

A data de lançamento será em 19 de novembro do HBO Max. No vídeo, que mostra cenas dos episódios antigos, o protagonista se reencontra com Daphne Maxwell Reid (segunda tia Viv), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Alfonso Ribeiro (Carlton), Tatyana Ali (Ashley) e DJ Jazzy Jeff (Jazz).

O episódio fará uma homenagem a James Avery, ator que vivia o personagem do tio Phill e morreu em 2013. Will relembrou uma cena que emocionou a todos: quando o personagem é abandonado pelo pai biológico e é consolado pelo tio. “James Avery era essa fera gigantesca, e eu queria que ele pensasse que eu era bom. Quando eu caí nos braços dele no fim daquela cena, ele me segura, a câmera corta, e ele sussurra no meu ouvido: ‘Agora, isso é atuação!'”.

No fim do vídeo, os atores são surpreendidos com a aparição de Janet, que interpretava a primeira versão da tia Viv. A surpresa se deu devido aos atritos que a atriz teve com o elenco ao ser demitida da série. “Eu não poderia celebrar 30 anos de Um maluco no pedaço sem a Janet”, diz Will aos demais atores.

O seriado foi exibido nos Estados Unidos por seis temporadas, entre 1990 e 1996. Já no Brasil foi transmitido pelo SBT a partir do ano 2000. No fim de setembro, Will Smith e alguns companheiros do elenco gravaram um tour pela mansão da família Banks, no bairro de Bel-Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O imóvel foi disponibilizado para aluguel pelo Airbnb. Confira o trailer:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

Fonte: Correio Braziliense
Victória Olímpio postado em 13/11/2020 15:00 / atualizado em 13/11/2020 15:02

O que achou disso?