1 jun 2017 às 3:42 pm

Zé Vieira batiza sucessor de ‘gerente’,diz que pode deixar vida pública

O ex-prefeito da cidade de Marizópolis, Zé Vieira (PSB), em declaração a TV Diário do Sertão esta semana disse que a gestão de José Lins Braga (Zé de Pedrinho-PSDB), “não existe ainda”, e minimizou o ex-aliado e agora o adversário político: “O gerente de Marizópolis está há nove meses no cargo, nadando em dinheiro e não conseguiu executar uma obra”.

Ele disse que esse período fora do poder está tirando “férias”, pois durante 20 anos que administrou Marizópolis não viveu, apenas trabalhou, ele afirmou a reportagem que poderá deixar a vida pública: “Meu tempo foi doado diuturnamente a esta grande administração que fizemos e está dando trabalho ao gerente que está lá agora”.

Indagado sobre o termo empregado para se referir a Zé de Pedrinho, ele disparou: “É porque gerente arrecada e paga. É o que está fazendo em Marizópolis”

Obras
Perguntado sobre as obras do atual prefeito para inaugurar no dia da cidade, que é comemorado neste mês de junho, Zé Vieira disse que seu opositor vai entregar 10 mil metros de meio fio que ele pintou, mas a obra foi feita por sua administração. “Nunca inaugurei reforma, inaugurava obras. Toda festa da cidade entregávamos R$ 3 ou R$ 4 milhões em obras, e este ano pela primeira vez Marizópolis não terá uma obra”

Eleições
Zé Vieira disse que no momento não vai lançar nomes para concorrer a prefeitura em 2020, mas revelou que seu grupo tem bons nomes para a disputa municipal e confidenciou que tem conversado com o jornalista Heron Cid.

“Difícil não é ser prefeito é ser o gestor que Zé Vieira foi. Desafio qualquer gestor desse país fazer uma comparação de administração pública”.

Sobre a Operação Andaime, que ele é um dos investigados, Zé Vieira justificou: “Por que é que fui parar na Andaime? Porque eu fiz obras”.

Fonte: Diário do Sertão

O que achou disso?