25 mar 2021 às 9:45 pm

Marcelo Vilar diz que Botafogo-PB deve manter modelo de jogo contra o Ceará e ressalta dificuldades do confronto

Foto: Ascom Botafogo-PB/ Rayssa Melo

O técnico Marcelo Vilar, do Botafogo-PB, comentou sobre o confronto de hoje, contra o Ceará, em João Pessoa. O time deve manter o modelo de jogo, disse.

“Firmamos um pacto de que procuraremos jogar da mesma forma, com o adversário que for. Seja no Campeonato Paraibano, seja no Campeonato Brasileiro ou na Copa do Nordeste. O time tem um modelo de jogo a ser desenvolvido. O Ceará é um time forte. Estão há 16 partidas sem perder na Copa do Nordeste. Foram campeões invictos na última temporada; então, é um adversário muito difícil. Mas isso nos motiva mais ainda para entendermos que temos condições de colocar à prova tudo o que temos treinado aqui”, disse.

Ele falou sobre as falhas do time, que ainda não venceu na temporada. Não existe ‘receita de bolo’, destacou.

“Em relação ao técnico/tático, estamos sempre avaliando. Nós temos um modelo de jogo. Em todas as partidas até aqui, jogamos dentro do proposto do que trabalhamos e estamos sempre corrigindo. Mas, infelizmente, o futebol não é receita de bolo. Cometemos falhas, tomamos um gol que talvez faça com que não consigamos a vitória, corrigimos aquele erro, mas, ainda dentro do confronto, tomamos outro gol de outra forma diferente”, declarou.

Belo e Ceará entram em campo hoje às 21h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo é válido pela rodada 5 da Copa do Nordeste.

 

Fonte: Portal WSCOM

 

O que achou disso?