22 maio 2017 às 2:35 pm

Pau dos Ferros-RN: Gestão Leonardo Rêgo: uma cagada atrás da outra

A gestão do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM), a cada dia que passa, expõe suas vísceras. Está igual à cantiga da perua: ‘de pior a pior’.

Pois bem . . .

Não bastasse o descaso na saúde, onde falta de tudo um muito, educação capenga, lixo adoidado nas vias públicas, ruas escuras, estradas esburacadas, obras paralisadas, dentre outras ações básicas da administração que deixam muito a desejar, o chefe do executivo pau-ferrense também abandonou o ícone da sua primeira gestão: a praça de eventos, que sempre foi usado como seu cartão postal, inclusive em folders de Planos de Governos nas campanhas eleitorais.

Para retratar o abandono sofrido por aquela área de lazer, um cidadão publicou umas fotos no facebook onde mostra, de forma bastante clara, a imundície dos banheiros, que estão sujos e com instalações elétricas e hidráulicas danificadas – sem falar que os vasos sanitários têm merda até a tampa. Como dizem por aí “é obra pra todo lado”!

Segundo informações, lá no açougue a situação também não é diferente. A quantidade de urina e fezes nos banheiros cobre um homem de mãos pra cima.

Não é á toa que há quem afirme que tem gente que quando não caga na entrada, solta a ‘barrela’ na saída. É o que tem feito a gestão de Leonardo Rêgo nesses cinco meses: só merda.

Como tenho dito, e reitero, só não falta dinheiro, nem ânimo, ao prefeito, pra dar emprego aos seus apadrinhados políticos. O número de nomeações de cargos comissionados já beira à casa dos 300; ao passo que impediu, com mão de ferro, o ingresso, pela porta da frente, de mais 70 concursados.

Pau dos Ferros está entregue às baratas!
Fonte:Blogdocapote

O que achou disso?