13 jun 2017 às 11:00 am

Saiba como assistir a Brasil x Austrália nesta terça-feira

A seleção brasileira voltará a campo nesta terça-feira, novamente às 7h05 (de Brasília), para novo amistoso em Melbourne, desta vez diante da anfitriã Austrália. Assim como a derrota para a Argentina na última sexta-feira, o jogo não será transmitido pela Rede Globo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) bancou as duas transmissões próprias, com Pelé com comentarista.

O jogo será transmitido pelas emissoras TV Cultura e TV Brasil. Além dos canais públicos de TV, outra opção será a internet. A CBF TV vai transmitir a partida também no seu site e em sua página no Facebook, assim como o portal Uol. A operadora de celular Vivo, uma das patrocinadoras da seleção, permitirá que seus assinantes assistam ao confronto pelo aplicativo Vivo Futebol, que pode ser acessado por celular e tablet.

Novamente, a transmissão da CBF TV terá Nivaldo Prieto (Fox Sports) como narrador, e Pelé, Denilson (Band) e o ex-árbitro Rodrigo Cintra como comentaristas. O quarteto ficará um estúdio na sede da CBF, no Rio. A seleção brasileira terá oito mudanças em relação ao time que perdeu para a Argentina e Philippe Coutinho como titular.

Fonte: COFEMAC

O que achou disso?